domingo, agosto 13, 2006

Direito ao Sono Prolongado!

Duas coisas que detesto neste país...Ser acordado às 11 da madrugada com a campainha da porta só para dizer que o xôr Armindo mora do outro lado do predio...

E, ser acordado com o telefone a tocar para fazerem publicidade a: ligações Adsl, productos de limpeza, colchões milagrosos, demonstrações de limpeza(coitados, nunca mais iam querer fazer demonstrações se aqui entrassem...), etc.

Isto é um abuso!! As pessoas têm o direito ao descanso prolongado!! E não vao ser uns politicos de merda que dizem "ah e tal, tens 8h para descansar, depois ja podem fazer barulho"..

Opa, não me fodam, quem sao eles para dizer a um gajo que tem que dormir das 23h até as 7h sem barulho e depois é cada um por si??Enfim, apenas foi um resmungo de alguem com muito sono...Fiquem bem.

3 Comments:

Blogger Kiyoshi said...

Também quero usufruir do direito ao sono prolongado. Tenho a dizer que ser acordado às 8 da manhã por um berbequim é um bocado...bem...mau! Ou então às 6 horas da manhã por um aparelho estupido a apitar!! Oh esqueçam era o meu despertador...

6:23:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

bem, o que ta completamente errado neste texto e q n sao os politicos q dizem a q horas tens de te levantar...e dormir 8h por dia tb n foi estipulado pelos politicos, e o saudavel...enfim...quem n tem mais nada pa dizer inventa!!!

9:19:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

pois tens toda a razão, a coisa que mais me chateia é quando estou a dormir e me ligam po telfn a dizer: daqui é da pt comunicações, desligo logo, a muitas horas para ligarem, pk e que tem sempre de ligar na hora errada. devia mos fazer um manifesto contra isto.
lol
continua assim, vais no bom caminho
jinhos

11:20:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home